Homem de 71 anos atira, atropela e mata namorada de 31 anos em MT

Suspeito foragido é procurado pela polícia que está investigando o caso como feminicídio. 


Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo e ainda ser atropelada no início da noite de domingo (18), na residência do namorado dela, apontado como autor do crime, em Primavera do Leste- MT (239 km de Cuiabá). .

De acordo com as informações, ela chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O suspeito encontra-se foragido e foi identificado como José de Carvalho, 71 anos.

Por volta das 18h, a polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo na casa do suspeito, no bairro Centro-Leste. Após ligarem para PM, as testemunhas foram até a rua e presenciaram quando o José atropelou a namorada com a própria caminhonete, fugindo em seguida,  com o veículo em alta velocidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os militares ainda constataram que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou dois filhos, estando um com 11 anos de idade e outro com 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime


Nenhum comentário