Flamengo goleia o Vasco com Diego Alves pegando 2 pênaltis

Bruno Henrique que foi convocado pelo Técnico Tite para servir a seleção brasileira, fez dois gols


Convocado para a seleção brasileira ontem (16) e destaque do Clássico dos Milhões hoje (17), Bruno Henrique fez dois belos gol's na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro 

Gabigol e Arrascaeta também marcaram, e Castan fez o de honra do Cruzmaltino. 

Com o triunfo, o rubro-negro chegou aos 30 pontos e passou, momentaneamente, o Palmeiras, alcançando a segunda colocação, dois pontos atrás do Santos. 

Quem também brilhou foi o goleiro Diego Alves, que defendeu dois pênaltis, os dois no segundo tempo, assinalados com o auxílio do VAR. Um foi cobrado por Pikachu, e o outro por Bruno César. 

Com o revés, o Vasco permanece com 17 pontos, na 15ª colocação, mas sem chance de perder posição nesta rodada. O Fluminense, 16º colocado, só pode chegar a 15 pontos.

Na próxima rodada, o time cruzmaltino recebe o São Paulo em São Januário. O Flamengo, por sua vez, visita o Ceará, porém antes, o Rubro-negro começa a decidir as quartas de final da Libertadores, contra o Internacional, na quarta-feira, no Maracanã.


FICHA TÉCNICA

VASCO X FLAMENGO

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data-hora: 17 de agosto de 2019, às 19h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC-Fifa) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Público e renda: 65.418 pessoas; R$ 5.285.443,00.

Cartões amarelos: Rodinei (FLA)

Cartões vermelhos: não houve.


GOLS: Bruno Henrique 41'/1ºT (0-1), Bruno Henrique 05'/1ºT (0-2), Leandro Castan 14'/2ºT (1-2), Gabriel B. 16'/2ºT (1-3), Arrascaeta 37'/2ºT (1-4)


VASCO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)
Fernando Miguel, Cáceres (Bruno César, 21/2ºT) Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro (Andrey 24'/2ºT); Yago Pikachu, Marquinho (Tiago Reis, 09'/2ºT) e Talles


FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Willian Arão, Gerson (E. Ribeiro, 22'/2ºT) e Arrascaeta (Piris, 42'/2ºT); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Berrío, 32/2ºT).

Nenhum comentário