Mauro Mendes é hostilizado durante passagem por Chapada - Veja vídeos
Servidores da educação em greve a quase 60 dias, seguiram o governador com frases, gritos e vaias durante visita a cidade.
"Mauro voltou a dizer que não pode atender reivindicações"
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), não teve na manhã desta sexta-feira (19). uma das melhores dos 7 meses de mandato frente ao governo do estado. Durante passagem pela cidade de Chapada dos Guimarães (a 66 km de Cuiabá), Mauro foi terrivelmente hostilizado por servidores da Educação, que a quase 60 dias estão em greve
As redes sociais mostram vídeos onde o governador aparece caminhando pelas ruas e praça da cidade ao lado da primeira-dama, Vírginia Mendes e o secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, seguidos pelos profissionais da educação, gritando palavras de ordem.
Nos vídeos, ouve-se os manifestantes gritarem frases tais como: Você cortou o nosso salário e ainda quer dividir - Você é um imoral. Os deputados fizeram uma proposta, mas você não aceitou. Cadê o que você cortou da gente?”,
Um servidor usa um Megafone (alto-falante), e é seguido pelos demais servidores que gritam: "A greve continua".
A ida do governador a cidade de Chapada foi agendada para fazer uma visita técnica aos pontos turísticos da cidade, onde existe o estudo de viabilidade da execução de projetos que visam fomentar o desenvolvimento e turismo.
Uma das principais propostas de Mauro na campanha ao governo em 2018, foi exatamente a de cumprir com todos os direitos adquiridos pelos servidores públicos, destacando em programa eleitoral o "Pagamento da RGA", que o governador agora insiste em não pagar.
Veja 3 vídeos com servidores da educação hostilizando o governador Mauro Mendes
Nenhum comentário