Após luta, vítima mata ladrão com um tiro na cabeça no interior de MT
Mais um CPF cancelado
Natan Diego Sanches Mendonça, 26, foi executado na última segunda-feira (8) com um tiro na cabeça, ao tentar roubar um veículo, na cidade de Mirassol D’Oeste-MT, (295 Km de Cuiabá).
O proprietário do veículo, Edilton Alves da Silva, 42, reagiu ao assalto e atirou contra o suspeito, acertando sua cabeça. Na confusão, a vítima também foi atingida com um tiro no pescoço e no braço, mas foi socorrida com vida e levada para receber atendimento médico.
O crime aconteceu no bairro Jardim São Paulo, segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 12h55 e a Polícia Militar foi informada via 190, de que no fundo de uma loja de eletrodomésticos da cidade foram ouvidos tiros e pedidos de socorros. Os policiais foram até o local, onde encontraram uma pessoa caída no chão, já sem vida, com ferimentos na cabeça, provocado pelo tiro.
Sobre a tentativa de roubo que acabou em morte do ladrão, testemunhas informaram que tudo começou em uma residência, na Rua Emilie de Villeneuve, esquina com a rua Professor Odélio Barbosa e no endereço, os policiais anotaram os detalhes do ocorrido.
Ficou apurado no relato policial, que o morador e seu pai Edilton, estavam no fundo da casa jogando baralho, quando o seu pai foi até a frente da casa buscar alguma coisa dentro da caminhonete da família e foi atacado pelo ladrão, quando aos gritos do pai, o filho foi em seu socorro, já em luta corporal com o suspeito Natan. Ele correu até o local da briga e encontrou o suspeito com um tiro na cabeça e o pai ferido no pescoço e no braço, também com tiro.
Segundo o filho de Edilton, sua mãe pegou um outro veículo da família e levou o baleado ao hospital. A equipe da Polícia Civil também esteve no local, providenciando a remoção do cadáver de Natan ao IML e apreendendo uma arma que irá passar por perícia.
Nenhum comentário