Vereador do PT ameaça torcer pro Vasco após Bolsonaro vestir Flamengo

Além de Bolsonaro, estiveram no jogo o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o vice-presidente, Hamilton Mourão e o Ministro da Economia, Paulo Guedes.


O vereador Rodrigo Forneck, PT, arrancou gargalhadas dos seus pares na sessão da Câmara de Rio Branco do Acre ao repudiar a presença do presidente Bolsonaro (PSL) e o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante partida entre CSA e Flamengo realizada na última quarta-feira (12) no estádio Mané Garrincha em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Tanto Bolsonaro quanto Moro, vestiam camisas do Flamengo no início da partida, sendo que a de Moro foi dada por um torcedor. Vale lembrar que o ministro é torcedor do Athlético-PR. O vice-presidente, Hamilton Mourão também esteve presente assim como o Ministro da Economia, Paulo Guedes.

A presença do presidente no jogo foi vista como uma oportunidade de aumentar sua popularidade assim como a do ministro que vem sendo duramente criticado por esquerdistas após o vazamento de supostas conversas entre o procurador Deltan Dallagnol na Lava Jato.

Bolsonaro e Sérgio Moro foram muito aplaudidos no estádio, algo difícil de ocorrer com políticos em eventos esportivos. 

“Ontem eu já vi uma estratégia mais barata e batida que qualquer um que está na berlinda ou ringue tentando arrancar popularidade e que vai tirar proveito da popularidade do Flamengo. Senti vergonha da camisa do time que torço ao ver o Bolsonaro fazendo isso. Tô pensando em mudar para o Vasco ou Botafogo porque sei que ele não vai buscar popularidade em times pequenos”, criticou.

Nenhum comentário