Pai de suplente de vereadora de VG foi amarrado e torturado em assalto
Homem de 71 anos, foi rendido e amarrado por dois homens armados em uma das porteiras de sua propriedade
Imagem ilustrativa
Na madrugada da última quinta-feira (13), quatro bandidos invadiram a fazenda Córrego da Furna, na zona rural de Cáceres (229 Km de Cuiabá) onde agrediram o proprietário Osvaldo Prado, (71) e o mantiveram amarrado durante o assalto.
Segundo a filha da vitima, a servidora pública Rosemary Souza Prado, a Rosy Prado, que também é suplente de vereadora em Várzea Grande, seu pai foi feito de refém e torturado pelos bandidos, durante o assalto em sua fazenda.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Osvaldo Prado, 71, foi rendido por dois homens armados em uma das porteiras de sua propriedade. Amarrado, foi levado para dentro da casa, onde ficou durante todo o dia. Os bandidos fugiram levando ao menos 90 cabeças de gado, celular e uma S10 prata, com placas QCU-0885.
Ainda segundo informações, o idoso conseguiu ir até às margens da BR-070 para pedir ajuda, sendo socorrido por agentes da Polícia Rodoviária Federal. Ele contou sobre o roubo e carona com a PRF, foi levado até a filha, em Várzea Grande.
Segundo relatos de Rosy, o pai foi amarrado, torturado desde às 8h00, e os assaltantes ainda fizeram almoço antes de fugir com os itens roubados. “Ele conseguiu ir para BR e pedir ajuda essa madrugada, mesmo amarrado pé e mão, está machucado mais graças à Deus vivo. Só Jesus para nos proteger, sinto neste momento uma revolta muito grande”, (sic) contou. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. Caso foi registrado na Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime.
Nenhum comentário