Facmat faz carta aberta em apoio à Reforma da Previdência
A reforma da Previdência é urgente e necessária para reduzir o risco fiscal do país
A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), que congrega 54 filiadas, e a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), manifestaram apoio à reforma da Previdência, através de carta aberta. Veja:
CARTA ABERTA da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) em apoio à reforma da Previdência, Proposta de Emenda à Constituição (PEC 6/2019), em tramitação no Congresso Nacional, por considerarem fundamental para auxiliar no equilíbrio das contas públicas, corrigir distorções entre categorias de aposentados e assegurar investimentos e ações empreendedoras que impulsionam as atividades econômicas regionais e nacionais.
A reforma da Previdência é urgente e necessária para reduzir o risco fiscal do país e retomar o crescimento sustentável da economia brasileira, a fim de restabelecer a confiança dos investidores, dos empresários e dos trabalhadores, promovendo justiça social e ampliando a capacidade de investimentos do país, com geração de emprego.
Reiteramos, todavia, que a Comissão Especial da Câmara dos Deputados analise, com destreza, um dos pontos primordiais da reforma que trata da reinclusão de estados e municípios na Nova Previdência. Nesse sentido, contamos com o apoio de nossos deputados e senadores, com o objetivo de garantir o equilíbrio fiscal e o aumento dos investimentos vitais que promovam a melhoria da vida de todos os cidadãos.
Aguardamos com expectativa as discussões, confiantes na aprovação da reforma da Previdência e das demais medidas necessárias ao desenvolvimento do nosso país e à melhoria do ambiente de negócios a todos os empresários mato-grossenses e brasileiros.
Jonas Alves de Souza
__________________
Presidente da Facmat e da ACC
Nenhum comentário