Petista nomeado por Mauro Mendes ataca Bolsonaro levianamente
Vilson Nery, nomeado pelo governador de MT, ataca Bolsonaro e Sérgio Moro com palavras chulas
O combatente petista de longas datas, Vilson Pedro Nery, que foi presenteado pelo governador de Mato Grosso Mauro Mendes com o cargo de superintendente de ouvidoria, nível DGA-4, vive nas redes sociais atacando o Presidente Jair Bolsonaro, o Ministro Sérgio Moro e demais ocupantes de cargos no governo.
A função que o petista foi nomeado a desenvolver no governo Mendes, está atrelada a Controladoria Geral do Estado, e tem como premissa receber reclamações e denúncias contra o próprio estado, uma espécie de Ombudsman governamental, ainda que trate dessas denúncias apenas internamente, encaminhando aos órgãos responsáveis.
Nery que já teve seu nome levado as urnas em 2006, sendo candidato derrotado a 2º Suplente de Senador pelo PT, faz críticas ao governo Bolsonaro em um todo, e defende na maior cara de pau seus ilustres corruptos, tais como Lula, Zé Dirceu, Dilma e por último Jean Wyllys.
Ocorre que Mauro Mendes disse no primeiro turno que "Deveria" apoiar Bolsonaro no segundo turno, claro, isso para conquistar votos, já que o então presidenciável teve grande aceitação no estado. Porém, no segundo turno ninguém ouviu uma palavra ou movimento de Mauro Mendes em favor do hoje Presidente.
Alguns militantes que vestiram a camisa do PSLista em MT estão printando as publicações do nomeado de Mauro Mendes para fazerem chegar até a cúpula do Presidente.
No fim de semana, o Jornalista Marcio Maia Eça postou uma publicação em sua página no facebook, onde em matéria noticiou uma recaída na saúde do Presidente. Abaixo, o Petista de Mauro Mendes fez um comentário leviano, repudiável, digno de que deve passar longe de alguém que ocupa cargo de confiança no setor público.. Veja comentário chulo de Nery, e outras postagens:
FAZENDO AMEAÇAS A QUEM EXPRESSA SUA OPINIÃO
Reprovando o fato de o Presidente economizar
Nenhum comentário