Cuiabano do Flamengo estava em quarto que pegou fogo e correu para se salvar
O mato-grossense vive sozinho no Ninho do Urubu. Seu pai é de Cuiabá e mora no bairro Praerinho
Kenedi Lucas, de 14 anos, natural de Cuiabá, viveu momentos de desespero na madrugada desta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Ele estava no quarto que pegou fogo no Centro de Treinamento das categorias de base do Flamengo. Para salvar a própria vida, o mato-grossense precisou correr. Ao todo, foram confirmadas dez mortes até o momento.
O professor da Academia de Futebol, Delrik Brunne, onde o garoto treinou antes de seguir para o Flamengo, contou a reportagem:. "Acordei com minha mãe me ligando para falar da notícia. De imediato eu entrei em contato com ele para saber como estava".
"No primeiro momento não me atendeu, mas depois respondeu e disse que estava tudo bem. Relatou um pouco a situação. O Kenedi estava no quarto que pegou fogo. Ele me disse que escutou um barulho, acordou, viu as chamas e saiu correndo para pedir ajuda", acrescentou o professor, que falou com o atleta nesta manhã.
O mato-grossense vive sozinho no Ninho do Urubu. Seu pai é de Cuiabá e mora no bairro Praerinho. O atleta treinou durante um ano e meio na Academia de Futebol e foi descoberto pelo Flamengo após uma competição realizada em Marília (SP).
"Nas férias agora em janeiro ele estava aqui em Cuiabá. Até treinou um pouco conosco e voltou segunda-feira (04) para se reapresentar no Rio de Janeiro. O mais importante é que ele está bem. Acredito que deve estar abalado pela fato, tinha amigos que perderam a vida. Agora nos resta fazer orações pelas famílias", finalizou o professor.
Com informações do Olhar Direto
Nenhum comentário