Repórter da Band diz que mulher de Bolsonaro é Michele "Obama" - Veja vídeo

 Recicla Imprensa 


Se na sexta-feira uma jornalista da Globo foi criticada na cobertura da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, desta vez a repórter da Band, Lana Canepa,  cometeu uma gafe durante uma entrada ao vivo para o canal BandNews. A jornalista trocou o sobrenome da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pelo da mulher do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, que também se chama Michelle.

Lana trocou as bolas: 

O erro aconteceu na noite de sexta-feira (25), mas o vídeo começou a viralizar na web neste domingo (27).  "Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Obama, embarcam às oito horas da manhã aqui de Brasília para Belo Horizonte", disse Lana Canepa durante o link.

A jornalista informava sobre a visita do presidente Bolsonaro a Brumadinho, cidade de Minas Gerais que sofre, desde sexta, com o desastre ambiental causado pelo rompimento de uma barragem de rejeitos de minério de ferro.  No Twitter, os comentários se dividiram entre internautas que não gostaram nada do erro da repórter com outros que entenderam que gafes ao vivo podem acontecer. 


Assista ao vídeo





Veja alguns comentários no Twitter:





Nenhum comentário