Janaina Riva faz jogo duplo e trai servidores
Traição da deputada com os servidores não foi apenas em votar favorável ao governador Mauro Mendes, entenda
Logo após receber o pacote de medidas do governador Mauro Mendes (DEM), o chamado "pacotão", a deputada Janaina Riva se colocou em defesa dos servidores públicos, com discursos e aparições na mídia.
Em determinado momento, a filha do ex-deputado Riva chegou a ser ovacionada pelos servidores que-a receberam aos gritos de futura governadora, na Assembléia Legislativa.
No entanto, a parlamentar discursava de maneira a atrair os trabalhadores, mas na prática, Janaina votou em favor da Reforma Administrativa, dando aos servidores a sensação de no dia 24 último, amargarem o pior entre os projetos enviados pelo governador Mauro Mendes à AL.
Fontes desse veículo informaram que o pior não foi o fato da deputada Janaina ter votado em favor do governador e contra os servidores públicos, mas sim, tudo estava certo de que a votação não ocorreria nessa legislatura, a oposição tinha segurança total do travamento das votações, no entanto, uma manobra da deputada ocasionou a reviravolta que permitiu a sessão que culminou com as votações que prejudicaram os servidores. Se a deputada tivesse mantido a postura e o discurso, a reforma administrativa só seria votada após 1º de fevereiro, quando 16 novos deputados eleitos em outubro estiverem empossados e no exercício do mandato.
Bem ao estilo Riva de ser, Janaina ainda terá a cara de "Riva" para discursar declarando amor aos únicos e verdadeiros derrotados, principalmente se tratando das percas em conquistas de décadas de luta, "os servidores".
Em resumo, não é por pouco que a parlamentar oposição-situação, vive aos quatro cantos "se propondo " a ser aliada do governador ditador.
Dedicamos os nossos sinceros sentimentos para com o servidor, ao mesmo tempo em que dedicamos o nosso sincero "repúdio" a Senhora Riva.
Tal pai, tal filha, amém...
Nenhum comentário