URGENTE - Morre em Cuiabá Cantor Sertanejo atropelado em frente à Valley
Segunda vítima do acidente a perder a vida é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, do Ministério Público Estadual (MPE)
V
ítima de atropelamento na Avenida Isaac Póvoas, no último domingo (23), O cantor Ramon Alcides Viveiros, 25 anos, teve morte cerebral confirmada na tarde desta sexta-feira (28).
A informação foi confirmada ao por Mauro Viveiros, irmão de Ramon.
"É com muito pesar que informo a todos os amigos do meu querido irmão que infelizmente o pior ocorreu. Agradecemos a todos vocês o imenso carinho, apoio e orações que rodearam meu irmão nos seus últimos momentos entre nós. O Ramon agora cantará e encantará a nós e a todos os demais nos palcos superiores, onde brilhará ainda mais intensamente, alegrando a todos como sempre fez", diz o comunicado.
Ramón Alcides, é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, do Ministério Público Estadual (MPE). Ele passou por uma neurocirurgia após ser atropelado em frente à boate Valley, na madrugada deste domingo (23). junto com Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, que morreu na hora e Hya Giroto dos Santos, de 21 anos, que está internada em estado grave no Pronto-Socorro Municipal.
A professora da UFMT Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, de 33 anos, que atropelou os três jovens, foi liberada da prisão após o pagamento de 10 salários mínimos, o que dá R$ 9,5 mil reais. Ela passou por audiência de custódia no fórum de Cuiabá na tarde desta segunda-feira (24) com o juiz de plantão da Vara Criminal, Jeverson Luiz Quinteiro.
Além da fiança, a Justiça impôs medidas restritivas contra ela, como ter que comparecer ao Fórum de Cuiabá mensalmente, não frequentar bares e boates e não sair às ruas no período noturno. Ela teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Rafaela Screnci da Costa Ribeiro passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (24).
Nenhum comentário