Terapeuta é suspeito de abusar de mulheres em cura espiritual em MT
Vítimas relataram abuso e Antonio Monteiro será investigado pela Polícia Civil
Um terapeuta holístico e ex-vereador de Juína, Antônio Monteiro, é acusado de abusar de três mulheres durante atendimentos de cirurgia espirituais. O caso foi denunciado para a Polícia civil de Juína (733 km de Cuiabá).
De acordo com informações da PJC, três mulheres denunciaram o terapeuta por abuso sexual. Conforme relato, uma das vítimas contou que chegou a fazer mais de 20 sessões com o suspeito e outras seis operações espirituais.
Narra ainda que, durante a sessão, o “médico” coloca a mão dentro da roupa da paciente e fica “puxando o bico do seio”. O terapeuta alega ter mestrado em Reiki e promete tratamento espirituais contra estresse e outros problemas psicológicos.
Os atendimentos ocorriam sua própria casa. Uma mulher abusada relatou que pagou R$ 1,8 mil e ainda foi abusada.
Outra vítima relata que Monteiro colocou mão em cima da sua vagina e “mexeu” com a intenção de excitar a paciente. “Na parte de baixo, ele fala que vai ver a circulação e coloca a mão em cima da vagina e fica mexendo, dá pra perceber que ele fica tentando excitar a gente”, relatou.
O falso curandeiro ainda dizia para as mulheres que não pode ter relação sexual com ninguém durante o tratamento e chegou a suspender medicamento de outra paciente. Monteiro foi vereador de Juína no nos anos de 2001 e 2004.
Ele já teria feito parte de uma comunhão católica, mas foi afastado com a denúncia de abuso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por Suelen Alencar – folha Max
Nenhum comentário