Perícia confirma tentativa de assassinato de Fernando Holiday, Vereado de SP
O vereador acionou imediatamente a pericia técnica que confirmou que o buraco na janela teria sido feito por um disparo de arma de fogo
26.dez.2018 - Janela do 5º andar da Câmara Municipal de São Paulo com perfuração
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na tarde desta quarta-feira, 26, o projeto da reforma municipal da previdência do qual o vereador Fernando Holiday (MBL/DEM) é o relator.
Durante a votação diversos manifestantes vandalizaram a fachada do prédio e atiraram diversos objetos contra os policiais da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na tentativa de pressionar os demais vereadores a votarem contra o projeto que segue para sansão do prefeito Bruno Covas (PSDB).
Após a divulgação do resultado, Holiday subiu ao quinto andar da Câmara acompanhado de parte de sua equipe de gabinete para ver a manifestação que acontecia em frente ao prédio quando ouviu um estouro e notou estilhaços em uma janela próxima.
O vereador acionou imediatamente a pericia técnica que confirmou há pouco que o buraco na janela teria sido feito por um disparo de arma de fogo. Holiday se dirigiu ao 1°DP da Polícia Militar na Sé, região central da capital paulista, onde registrou um boletim de ocorrência sobre o atentado.
Nenhum comentário