Dono do Bar do Boa é detido por descumprir lei do silêncio e perturbar idosa
Dentro da casa de uma senhora de 65 anos, com a janela fechada, o som chegou a 69,5 decibéis, muito acima do permitido por lei.
O proprietário do Bar do Boa, situado no bairro Boa Esperança, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, Felipe Costa Basso, 23, foi detido e autuado por crime ambiental referente a Lei do Silêncio.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, fato foi registrado por volta das 20h30. Fiscais da secretaria de Ordem Pública ligaram na base da UFMT solicitando apoio para fazer autuação referente à Lei do Silêncio no estabelecimento.
A PM encontrou os fiscais dentro da casa de uma senhora de 65 anos. Ela mora nos fundos do comércio.
No momento da aferição do barulho, mesmo com a janela fechada, o som chegou a 69,5 decibéis, muito acima do permitido por lei.
Os fiscais foram até o comércio e marcaram no local 65 decibéis. Diante dos fatos, o boletim foi registrado e os equipamentos de som foram apreendidos.
Andre Felipe Costa Basso, 23, foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes e autuado por perturbação da tranquilidade.
Com informações do GD
Nenhum comentário