Aos 83 anos, motorista confunde passarela de pedestres com viaduto
O Bom Velhinho - Polícia Militar informou que condutor não estava embriagado e foi multado.
Um motorista, de 83 anos, subiu com o carro em uma passarela de pedestres ao confundir a estrutura com um viaduto em Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o condutor foi multado administrativamente e conseguiu retirar o veículo do local com ajuda de outras pessoas.
O incidente ocorreu durante a manhã nas proximidades do km 315 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, divisa com Itanhaém, e chamou a atenção de moradores da região. A polícia informou que o motorista acreditou que a passarela fosse um viaduto que interligaria os bairros localizados na região da praia com os próximos à Serra do Mar.
O idoso conseguiu manobrar para subir a rampa da passarela, mas percebeu que não conseguiria continuar na estrutura. Ao tentar retornar à pista da rodovia, o veículo ficou preso. Outras pessoas o ajudaram a descer dali. Policiais militares foram acionados e constataram que o motorista era habilitado e não estava embriagado.
O condutor teve atuação administrativa, mas a polícia não informou o valor da multa. Ninguém ficou ferido no incidente, que foi registrado em vídeo e fotos por quem passava pelo local. O incidente, ainda segundo a polícia, não deixou feridos e também não danificou a estrutura da passarela, que permaneceu aberta aos pedestres.
Com informações do G1
Nenhum comentário