Bolsonaro dispensa funcionário, lava roupa manualmente e estende no varal
Até blogs do PT divulgaram a foto
O Presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, apareceu lavando roupa e pendurando as peças no varal em Restinga da Marambaia, reserva da Marinha no Rio de Janeiro. O presidente eleito chegou à reserva no sábado. Ele deverá passar o Natal com a família no local e pretende se isolar para descansar
O presidente eleito deixou sua casa, na Barra da Tijuca, no sábado às 10h. Ele estava acompanhado do filho Carlos, vereador do Rio. A futura primeira-dama Michelle e a filha do casal ficaram de embarcar hoje segunda para encontrá-lo.
A previsão, segundo assessores, é que Bolsonaro volte ao Rio de Janeiro na quinta-feira (27/12). O presidente eleito só deve retornar a Brasília no próximo dia 28, ficando para a posse, marcada para o dia 1º de janeiro.
O Site O Antagonista disse em matéria que "Até blogs do PT divulgaram a foto.", e sugere "Há muita roupa suja a ser lavada, Bolsonaro".
Antes de embarcar, o presidente eleito terá um compromisso já mirando as relações internacionais do futuro governo. Segundo o colunista Lauro Jardim, do GLOBO, ele vai almoçar na sexta-feira com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O encontro acontecerá no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio. O premiê também seguirá para Brasília e vai participar da posse de Bolsonaro.
Anteontem, no Twitter, o presidente eleito afirmou que seu governo vai unir ações de ministérios, em uma tentativa de aumentar a eficiência.
“As convergências ministeriais darão o tom de desenvolvimento de nosso país. Reduzir o estado, desenvolvimento sem entraves de ONGs, acordos comerciais bilaterais já em andamento e mudar a atual pífia linha educacional. Vamos alavancar o Brasil!”, escreveu Bolsonaro
Nenhum comentário