Vice-campeão mato-grossense de futebol é assassinado
Suspeito seria ex-marido de mulher com quem o ex-jogador teria caso. Ex-marido havia acabado de sair da cadeia.
No feriado prolongado registrou-se no último domingo (18/11) o assassinato do ex-jogador de futebol profissional, Rodrigo Marques de Oliveira, conhecido Baiano, 28 anos.
O crime aconteceu no bairro Jardim Planalto, na cidade de Barra do Garças (512 Km de Cuiabá) onde Rodrigo foi alvejado e morto a tiros quando saia da casa de uma mulher com quem segundo informações, ele estaria mantendo um relacionamento.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime seria o ex-marido desta mulher, que estava preso e saiu ontem da cadeia. Testemunhas disseram que o rapaz conhecido como Maik teria cometido o crime e depois fugiu.
O motivo do assassinato seria passional pelo envolvimento de Baiano com a ex-mulher de Maik.
Baiano ficou conhecido em Barra do Garças por atuar como zagueiro no futebol e jogou nos dois times da cidade, onde foi vice-campeão mato-grossense em 2011 pelo Barra do Garças Futebol Clube (Galo da Serra) e jogou na final contra o Cuiabá entrando na partida que foi disputada no Zeca Costa.
Infelizmente Baiano saiu do esporte e entrou para o submundo do crime se tornando usuário de drogas, chegando a ser preso acusado de tráfico. Rodrigo saiu da cadeia no ano passado e no começo deste ano chegou a jogar pelo time do Araguaia.
O homicídio aconteceu por volta das 17 horas de domingo. O serviço reservado da PM está empenhado na expectativa de prender o autor do crime. A Polícia Civil também busca prender o suspeito. A Politec trabalhou no final da tarde para colher detalhes sobre o crime.
O crime aconteceu na porta da casa da mulher com quem Baiano supostamente estaria tendo relacionamento.
Nenhum comentário