Homem com mandado de prisão em aberto é detido furtando propriedade agrícola
No dia anterior, o suspeito teria ido ao mesmo sítio e furtado os fios de energia, segundo uma testemunha
Nilson Aparecido da Silva, 44 anos, foi detido na zona rural de Rondonópolis (217 km de Cuiabá), em uma motocicleta Titan vermelha com placa adulterada carregando vários produtos que teria acabado de furtar. Uma pessoa, ao perceber que a residência era alvo do criminoso, acionou a Polícia Militar do 5º Batalhão. O crime aconteceu às 19h de quarta-feira (21.11) e o indivíduo teria quebrado todos os cadeados das portas para ter acesso à residência.
Ele até tentou negar que teria praticado o furto, mas diante da constatação pelo Ciosp de que possui um mandado de prisão em aberto, viu-se em situação ainda mais complicada e acabou confessando que foi ao local e furtou os pertences da vítima, sendo: dois motores de refrigeração, cinco motores de ventiladores de teto, uma lâmpada de emergência, uma sacola com fios, um par de tênis e um de chinelos, um saco com panelas amassadas, um ventilador pequeno, um caixote de plástico, um inseticida, um carregador de celular, um jogo de cubo mágico, uma mochila preta e várias chaves.
A vítima L.C.G.C., 47 anos, compareceu a 1ª delegacia e reconheceu os pertences levados do sítio Vasconcelos. Uma testemunha já teria dito para a vítima que, no dia anterior, o mesmo indivíduo tinha ido ao sítio e furtado os fios de energia da casa.
A motocicleta utilizada por Nilson Aparecido da Silva estava com a placa adulterada, sendo constatada por meio do chassi.
Nenhum comentário