Após salvar esposa de afogamento, homem desaparece em rio de MT

Mais uma vítima de afogamento nas águas do Rio Paraguai


Um homem de 31 anos desapareceu nas águas do Rio do Paraguai, em Cáceres-MT (217 Km de Cuiabá)), no início da tarde de sábado (17). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros da 2ª Cia de Cáceres, Antônio Élson Ventura teria submergido e sumido nas águas no início da tarde, após salvar sua esposa que estava se afogando.

Segundo as informações da senhora Rosilene Cardoso de Souza, que é esposa da vítima, tudo teria ocorrido após a família que mora no bairro Jardim das Oliveiras resolver ir ao rio tomar banho em um braço do Rio Paraguai, entre as pessoas ela e seu esposo. Em determinado momento a senhora teria se afogado, e seu esposo veio a salvar a mesma, porém após o resgate teria se afogado e sumido nas águas do Rio Paraguai.

Ainda de acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a  vítima teria ingerido bebidas alcoólicas e sofria de epilepsia.

Os bombeiros foram acionados, e após intensa busca conseguiram ás 18h resgatar o senhor, porém já sem vida. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros composta pelo 2° SGT Leite e o 2° SGT Sena, contou com o apoio da Marinha do Brasil durante o atendimento da ocorrência. 

Após localizar o corpo da vítima, foram acionadas a Polícia Judiciária Civil e a Politec.

O trecho do rio onde a vítima se afogou fica nas proximidades do bairro Jardim das Oliveiras “Empa”.

Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil durante o atendimento da ocorrência.


Informações do Cáceres Noticias, Jornal Oeste e  I 2ªCIBM

Nenhum comentário