Vereador do interior de MT tem motocicleta apreendida pela Polícia Civil
Em menos de dois anos, essa é a terceira passagem do Vereador de Nova Ubiratã pela polícia
O vereador Claudir Antônio Rizzo, de 43 anos, teve sua motocicleta apreendida durante uma abordagem de rotina da Polícia Judiciária Civil da cidade de Nova Ubiratã, MT (476 KM de Cuiabá)
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, dois investigadores checavam uma denúncia anônima de suposto tráfico de drogas.
Ao se aproximarem da agência do Banco do Brasil os policiais se deparam com uma motocicleta com características suspeitas e decidiram realizar a abordagem.
Durante checagem foi constatado que a motocicleta estava com licenciamento vencido desde 2015, além de apresentar barulho excessivo ocasionado pela péssima condição do cano de escape.
Diante das irregularidades, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para efetuar a apreensão do veículo e a notificação do condutor.
As irregularidades apontadas caracterizam infrações gravíssimas e graves. Foram aplicadas duas multas que somadas totalizam R$ 319,20 (trezentos e dezenove reais e vinte centavos). O vereador ainda deve perde 12 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Histórico
Essa não é a primeira vez que o parlamentar enfrenta algum tipo de problema com a polícia.
Em abril de 2017, ele foi conduzido à delegacia por suspeita de violência doméstica supostamente praticada contra a esposa L.S.C., de 28 anos.
Sete meses depois o parlamentar voltou a ser acusado por agressão. Desta vez o crime teria sido praticado contra a cunhada dele, na época com 18 anos.
Outro lado
A reportagem tentou contato com o vereador por telefone, mas nossas ligações não foram atendidas.
Com informações do Ubiratã 24 horas
Nenhum comentário