Prisioneiro Silval Barbosa abre campanha contra Pedro Taques
Ex-governador que foi preso após ter confessado haver roubado mais de UM BILHÃO dos cofres do estado, critica Pedro Taques
O ex-governador Silval Barbosa, usou chamae de “mentira deslavada” o lançamento da obra do Rodoanel que ligará o Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, com o Distrito Industrial de Cuiabá passando por regiões como o Sucuri, realizada na última quarta-feira pelo atual chefe do Executivo Estadual, Pedro Taques (PSDB). Em declaração ao site folhamax, após deixar a sede do Ministério Público, em Cuiabá, nesta quinta-feira, Barbosa afirmou que viu indícios de superfaturamento no projeto, que deverá custar R$ 498 milhões aos cofres públicos estaduais.
Entre outras críticas e falas infundáveis do corrupto confesso, ele alega um valor para a obra, que seria bem menor em sua gestão, se esquecendo de dizer que na gestão dele (Silval), independia o valor, o dinheiro seria surrupiado.
Silval teve toda sua tragetória política ligada ao MDB, partido que faz parte da coligação que lançou Mauro Mendes ao governo do estado.
Ocorre que numa declaração, dada por Mauro Mendes durante uma entrevista à Radio Capital, na quarta-feira 13 de junho, Mauro sugeriu que o Governo Silval Barbosa, mesmo após desviar mais de R$ 1 bilhão, foi melhor que a gestão do governador Pedro Taques (PSDB).
Deve ser coincidências, onde acrescenta apenas o fato de Silval em delação premiada na Justiça, afirmar que ele e Mauro Mendes são sócios em uma área de garimpo extipulada em 20 Milhões e num avião de 5 Milhões.
Silval e Mauro Mendes tiveram a primeira aproximação política em 2008, quando Silval coordenou a campanha de Mauro a prefeitura de Cuiabá, eleição vencida por Wilson Santos.
Nenhum comentário