Após colisão com cavalo no interior de MT, Hilux tem perda total

Colisão  aconteceu na rodovia que liga Reserva do Cabaçal a Araputanga


Policiais Militares de Reserva do Cabaçal foram informados, por volta das 19h50m, desta quinta-feira (02), de um acidente envolvendo uma caminhonete e uma égua, que teria cruzado a pista da rodovia MT-175, entre Araputanga e Reserva do Cabaçal.

O acidente acabou resultando na morte do animal e escoriações no condutor, com danos de grande montas no veículo.

O acidente ocorreu próximo a fazenda Itaguaira, onde a guarnição da PM deslocou até o local confirmando os fatos, sinalizando o local e alertando a outros condutores para evitar outros acidentes.

Os Policiais foram informados que o condutor Fagner Junior Gomes da Silva, 36 anos, se deslocava com seu veículo Toyota Hilux, CD 4X4, SRV, 2010/2010, cor prata, NKI-9748 de Salto do Céu-MT, sentido Araputanga para Reserva do Cabaçal.

Durante o trajeto, próximo a fazenda Guaíra o mesmo foi surpreendido quando um cavalo de cor escura surgiu na estrada, não dando tempo de desviar ou frear, colidindo frontalmente causando perda total do veículo, e a morte do animal.

O condutor sofreu algumas escoriações leves, porém sem nenhuma lesão aparente.

O animal (uma égua), teve morte instantânea, e que pertenceria a um morador daquela localidade, e que não foi localizado.


Com informações do Jornal Oeste