Sexagenário teria ficado sem celular ao paquerar traveco

 O Velho dançou 

Imagem ilustrativa

Um idoso de 66 anos, que não teve o nome divulgado, registrou boletim de ocorrências na delegacia de policia da cidade de Cáceres-MT, após confundir um travesti com uma mulher. Ele alega que a suspeita furtou seu celular depois de ele recusar o programa. O fato aconteceu na semana passada, na cidade de Cáceres, mas só foi divulgado anteontem.

O homem relatou aos policiais que estava em um bar com um amigo e deixou o celular dentro do veículo, em cima do painel. Um tempo depois, resolveu ir para casa, mas antes passou por uma das avenidas da cidade, quando então resolveu parar e chamar a travesti para perguntar quanto era o programa.

Conforme ele, a principio achou que a travesti fosse mulher e por isso teria decidido fazer o programa, porém, já dentro do carro, percebeu a confusão e decidiu não continuar, ocasião em que o travesti teria exigido o pagamento, com o que se recusara,  pois não havia consumado o programa.

Finalizando, o idoso disse que o travesti então saiu do interior do veículo e quando foi pegar o telefone celular sobre o painel, notou que ele tinha desaparecido, acreditando que o travesti, tenha furtado o aparelho. Por conta do fato, decidiu registra o boletim de ocorrências, cuja queixa será agora investigada pela polícia.


As informações são do jornal correio cacerense