Mulher tenta aplicar o golpe do massageador no interior de MT
Tentativa do golpe seria em moradora da cidade de Denise
Suspeita tentou vender aparelho superfaturado prometendo curas milagrosas
Nos últimos anos, a Polícia tirou de circulação em cinco Estados Brasileiros uma quadrilha que aplicava o “golpe do massageador” lucrava por meio de estelionato. O golpe funcionava por meio da venda de aparelhos de massagem com preços superfaturados, garantindo “curas milagrosas” às vítimas.
As notícias apuradas são que uma quadrilha foi presa no ano passado e outra no início desse ano, praticando o mesmo crime. O aparelho custa em torno de R$ 200,00, porém a quadrilha vendia por preço acima de R$ 2 mil.
Entretanto, essa semana, uma moradora de Denise reportou à reportagem que uma mulher esteve na casa da sua mãe tentando vender aparelho semelhante. Segundo a denunciante que preferiu não se identificar, a mulher tentava de todas as maneiras convencer sua mãe de que o aparelho massageador era original. Porém, o preço salgado, pois o produto custa um valor pelo menos 31 vezes maior do que o de mercado, se deve pela garantia de que ele seria milagroso e que curava várias doenças articulares. “Ela era muito convincente”, disse, informando que o telefone dessa mulher tocava a todo instante.
Ainda segundo a denunciante, essa mulher ainda informou que ia para outra cidade da região. Ela disse ainda que uma amiga sua informou que outras pessoas foram vistas em Tangará da Serra vendendo o produto. "Importante a população ficar atenta e desconfiar desse tipo de vendedor. São pessoas perigosas", alerta.
Diante do ocorrido, a leitora do informou que iria procurar a Polícia para noticiar o fato.
Fonte: Click Denise