Jovem da base do FLU causa polêmica nas redes: 'Segue o líder'
Meia Bruno Praxedes usou frase utilizada por torcedores do Flamengo ao ser questionado qual era o time pelo qual torcia
Praxedes (direita) foi acusado por torcedores de forçar a barra para deixar o Fluminense
Foto: Fluminense / Divulgação
O meia Bruno Praxedes, do time Sub-16 do Fluminense, causou polêmica nas redes sociais ao se declarar torcedor do Flamengo. O caso aconteceu quando ele foi questionado sobre qual o time de coração e respondeu com "segue o líder", seguido de uma imagem de coração. A frase se transformou em um bordão, em tom de brincadeira com os rivais, desde quando o time rubro-negro assumiu a primeira colocação do Campeonato Brasileiro.
O caso já chegou à direção do Fluminense, que promete tomar as medidas cabíveis.
Vale lembrar que, no começo do mês passado, após perder espaço na equipe, Bruno pediu para ser liberado, o que não foi aceito por ter contrato de formação com a equipe tricolor até completar 18 anos.
Imediatamente após a resposta polêmica, diversos torcedores criticaram a atitude do jovem jogador. Em uma imagem que está sendo divulgada na internet por um perfil dedicado a torcedores do Fluminense, um tricolor, por mensagem direta, afirma a Bruno que ele "está forçando a barra sair" e, após uma rápida conversa, o jogador chega a responder: "Vai se ferrar. Não devo satisfação de nada. Me manda embora", antes de questionar, em tom pejorativo, se o torcedor teria esse poder.
Lance