Ex BBB Marcos Harter quer ser deputado federal por Mato Grosso

Na reta final do BBB, Marcos foi expulso do confinamento sob a acusação de agressão física e psicológica contra Emilly, vencedora da edição


O cirurgião plástico Marcos Harter, que participou do "BBB" e de "A Fazenda", em 2017, é pré-candidato a deputado federal pelo Mato Grosso das Eleições 2018. A informação foi confirmada ao UOL nesta terça-feira (31) pela assessoria de imprensa do Partido Social Cristão (PSC), do qual o médico é filiado. 

Em suas redes sociais, Marcos informou que no próximo sábado o partido irá oficializar a sua candidatura em Cuiabá (MT), além de confirmar as coligações para a disputa eleitoral. "Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente!", disse o ex-BBB. 


Passagem polêmica em realities.

Marcos Harter ficou famoso ao participar do "Big Brother Brasil". A passagem dele no reality da Globo ficou marcada pelo envolvimento amoroso com Emilly Araújo, vencedora da edição. 

Na reta final do programa, Marcos foi expulso do confinamento sob a acusação de agressão física e psicológica contra a namorada. Ele prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

O cirurgião considerou "traumatizante" a experiência no "BBB" ao ser entrevistado por Fábio Porchat. 

No mesmo ano, o ex-BBB entrou em "A Fazenda - Nova Chance", e ficou em segundo lugar ao ser derrotado por Flávia Viana. No programa da Record, ele viveu um romance conturbado com Ana Paula Minerato. O médico também ficou com Monique Amin.


Com informações do Uol