Dentista é executado com três tiros na garagem de casa no interior de MT

 Vingança pode ter motivado crime


O Dentista Guilherme José Mancuso, foi morto ontem (quinta-feira 19), no bairro da Cavalhada, na Cidade de Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). A vítima recebeu três disparos de arma de fogo quando chegava na sua residência, durante uma suposta tentativa de assalto. O homem teria reagido e tentado fugir do local. Não está descartado que o crime tenha sido motivado por vingança.

As informações iniciais de testemunhas é que o dentista entrou em sua residência e foi seguido por uma motocicleta com o criminoso, que tinha o objetivo de pegá-lo já na garagem da casa. Quando percebeu a ação, a vítima tentou dar ré na caminhonete Toyota Hilux para escapar.

O bandido então atirou à queima roupa, através da janela do condutor. O dentista foi atingido por três disparos de arma de fogo. O que se sabe até o momento é que os tiros atingiram o pescoço e o ombro da vítima, sendo que este último também o acertou no coração. Guilherme morreu na hora.

Conforme a imprensa local, no ano de 2013 a família do dentista foi alvo de uma quadrilha que roubava caminhonetes. Na ocasião, eles tiveram dois veículos roubados. Em 2014, após investigação da Polícia Judiciária Civil, parte da quadrilha foi desarticulada e suspeitos foram presos.

Não está descartado que o crime possa ter sido uma execução por vingança. O caso é investigado pela PJC.


Com informações do site Olhar Direto