Baixaria - Comitê da maldade lança vídeos no WhatsApp contra Taques
Mauro Mendes é o único pré-candidato que já contratou Marqueteiro, Antero Paes de Barros, que recebeu propina da Odebrecht, segundo Jornal Nacional
Em jogo sujo, Vídeos aprócrifos lançados através do WhatsApp acusam o governador Pedro Taques de não cumprir promessas
Ainda não começou o período de campanha eleitoral ‘oficial’, mas o ‘terrorismo e baixaria eleitoral’ já deu as caras às vésperas das convenções, que definirão os candidatos no pleito deste ano, que será realizado no dia 7 de outubro. No início da noite desta quarta-feira (12), vídeos apócrifos e nojentos foram encaminhados para milhares de celulares pelo aplicativo Whatsapp atacando de forma baixa e vil o governador Pedro Taques..
A mensagem é enviada por um número com prefixo "82", do Estado do Alagoas. Nele, aparecem imagens do atual governador Pedro Taques (PSDB), virtual candidato à reeleição, em vídeos relativos a seu programa eleitoral na campanha de 2014, quando foi eleito para o cargo.
O vídeo, intitulado de “Mentiras de Pedro Taques ´Mentira #1”, começa com um discurso de Taques falando que irá terminar todas as obras inacabadas e paralisadas, obras essas fruto da corrupção do ex-governador Silval Barbosa, sócio do pré candidato Mauro Mendes.
Na sequência, entram uma série de matérias de sites e jornais relatando que várias delas continuam da mesma maneira, como o VLT e os COTs do Pari e da UFMT, muitas inclusive, impedidas de serem executadas por determinação da justiça, e não propriamente por falta de vontade política do governador.
Como fundo, duas músicas foram escolhidas, ma delas diz no refrão "mentiroso, não acredite no que esse cara fala, esse cara é mala (2x)" tipo covarde que se assemelha aos ataques feitos costumeiramente por Antero Paes de Barros ao comandar campanhas eleitorais.
O vídeo termina com uma montagem de fotos, sequência da baixaria, que se bem visto pelos eleitores, colocam-os de olhos abertos para a campanha de empresários falidos que se juntam em colúio para tentar apropriar do estado como se fosse propriedade deles.
Lembramos que recentemente, o Candidato Mauro Mendes, em entrevista, rasgou elogios para o seu sócio, ladrão assumido em delação premiada, Silval Barbosa. Mauro contratou o Comitê da Maldade, comandado por Antero Paes de Barros, especialista em ataques e baixarias em campanhas eleitorais, o que já faz em redes sociais o povo começar a entender o que está iniciando.
Digoreste News com informações do folhamax