Após ser hospitalizada por overdose, Demi Lovato está acordada e acompanhada
Lovato, foi hospitalizada na última quarta feira (25) em um centro de saúde em Los Angeles por uma suposta overdose.
Um representante da Demi Lovato disse hoje que a cantora pop está "acordada" e com sua família, depois de ter sofrido uma aparente overdose.
"Demi está acordada e com sua família, que quer agradecer a todos por seu amor, orações e apoio", disse a representante Nicole Perna em um comunicado.
"Algumas das informações relatadas estão incorretas e sua família pede respeitosamente privacidade e não especulam como sua saúde e recuperação são as mais importantes neste momento", acrescentou.
PROBLEMA COM DROGAS
Lovato, foi hospitalizada na última quarta feira (25) em um centro de saúde em Los Angeles (Califórnia) por uma suposta overdose, segundo a mídia especializada em Hollywood.
O TMZ, portal especializado em notícias de celebridades, disse que foi uma overdose de heroína e que a artista foi encontrada inconsciente pelas equipes paramédicas que chegaram à sua casa.
De acordo com essa fonte, Lovato foi tratada com Narcan, um medicamento de emergência usado em casos de overdose de narcóticos, em sua própria casa em Hollywood Hills.
Lovato sofre de transtornos alimentares há anos, ela se auto-magoa e, entre 2010 e 2011, foi internada em uma clínica de reabilitação.
Em junho, ela publicou "Sober", uma canção em que ela pediu desculpas a sua família por ter recaído em seus vícios e "não estar mais sóbria".