Homem é preso após agredir esposa na frente da filha de 9 anos no interior de MT

Agressão contra a mulher aconteceu na cidade de Nova Ubiratã.

Foto e fonte do ubirata24horas

Um morador da Cidade de Nova Ubiratã, foi preso neste domingo (13) pelas acusações de violência doméstica, direção perigosa e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O suspeito, identificado pelas iniciais J.N.A de 37 anos,  foi preso pela Polícia Militar com base em uma denúncia feita por sua esposa E.L.S., de 40.

Segundo a comunicante, as agressões ocorreram quando ela, o marido e a filha de 9 anos, retornavam de um Assentamento por nome de Cedro Rosa e teria sido motivada pela forma perigosa com que o esposo conduzia o veículo.

Após quase atingirem um motociclista, a mulher tentou assumir a direção, mas foi impedida pelo marido que desferiu tapas e um soco contra seu rosto. As agressões foram presenciadas pela filha do casal, uma criança de apenas 9 anos.

Assim que chegou em sua residência a mulher, que sofreu uma lesão na boca, acionou a Polícia Militar que realizou a detenção do acusado.

No imóvel da família ainda foi encontrado uma espingarda calibre “22” desmuniciada, da marca Rossi.

Diante do flagrante o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da Cidade para as providencias cabíveis.