Médica famosa alcoolizada foge após atropelar e matar homem em Cuiabá

A Médica dona de uma clínica que tem seu nome, dirigia um Jeep quando atropelou o vendedor de verduras na Miguel Sutil


Um homem de 48 anos identificado como Francisco Lucio Maia, 48, morreu na noite deste sábado (14), após ser atropelado pela médica Letícia Bortolini, 35, na Avenida Miguel Sutil, região do bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Letícia estava em um Jeep Compass, com o marido, e ambos fugiram sem prestar socorro à vítima. Na mesma noite, ela acabou sendo presa e encaminhada ao Cisc Planalto.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco terminada de atravessar a via e já estava subindo na calçada com um carrinho de verdura. Ele acabou atingido pelo veículo da médica e morreu no local. Letícia e o marido, que estavam no veículo, fugiram para casa, mas uma possível testemunha do fato teria os acompanhado até a residência em um condomínio de alto padrão, localizado no bairro Jardim Itália.

Os militares foram até o local indicado e conduziram Letícia até a Central de Flagrantes. Conforme populares, o marido também havia participado da omissão de socorro, porém no momento da detenção, ele já teria fugido.  

O delegado plantonista não arbitrou fiança e a médica passará por audiência de custódia na tarde deste domingo. Conforme a polícia, ela apresentou sinais de embriaguez, assim como o seu marido, que estava no veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Trânsito (Deletran) deverá investigar o caso.





Com: Olhardireto