Deputado critica Taques em site do interior e é detonado por eleitores - Veja Print's

Deputado Federal Ezequiel Fonseca conseguiu ser massacrado por 100% dos leitores de site de Araputanga - MT



O Deputado Federal Ezequiel Fonseca, foi desmascarado por eleitores da sua região em notícia divulgada pelo site  "Popular Online" de Araputanga, repercutida em sua página no facebook, quando o parlamentar sugeriu que os eleitores da região Oeste do estado não votem pela reeleição do Governador Pedro Taques.

A falta de ÓLEO DE PEROBA na testa do deputado, transcendeu na fúria dos internautas, que se manifestaram de forma não gentil com as palavras deferidas.

Os eleitores que-o elegeram a 4 anos, esperando por um representante digno, se revoltaram ao ver em em agosto de 2017, imagens repugnantes divulgadas pela imprensa para todo o Brasil, onde Ezequiel aparece recebendo propinas do ex-governador Silval Barbosa, entregues pelo seu chefe de gabinete, Silvio Corrêa. 

As imagens divulgadas foram no mínimo imundas, mostrando Ezequiel Fonseca e um outro parlamentar (José Domingos Fraga) colocando a importância de 100 mil reais em uma caixa de papelão, equivalentes a um acordo de 600 mil reais que seriam recebidos por cada deputado envolvido no esquema, divididos em 12 parcelas de 50 mil, conforme delação de Silval a Justiça Federal. 

As rusgas de Ezequiel com o Governador Pedro Taques surgiram ainda no início do seu mandato na Câmara federal, quando o  deputado passou por saia justa no processo de impeachment da ex-presidente Dilma, sentindo-se sem condições de votar pelo impedimento da presidente pela sua ligação com o PT, ao mesmo tempo que também não se sentia confortável em votar pela permanência da então Presidente, sabendo que teria grande reprovação popular. 

Foi então que Ezequiel se afastou de forma "Covarde" da Câmara, e para não deixar parecer que estava se acovardando, plantou notícias na imprensa de que estaria a convite do governador, assumindo a Secretaria de Educação do estado, o que jamais partiu do governador, conforme ele disse em matéria anterior ao Digoreste News. Puderas, já imaginaram o que faria um propineiro numa pasta de grande movimentação de valores?

Como Taques não caiu na jogada artística e mal intencionada do "recebedor de propinas", esse partiu para o ataque, mas, em detrimento a sua postura imoral e corrupta, os ataques fazem efeito contrário.

Ezequiel informou na matéria do Popular Online que, deve apoiar a candidatura do Senador Wellington fagundes ao governo, coincidência ou não, ambos eram da base de apoio de Silval Barbosa, assim como ambos foram denunciados pelo ex-governador em delação premiada na operação Remora.

Outro fato que chama a atenção sobre as ligações, é que Ezequiel junto a outros Prefeitos de MT, foi denunciado ainda quando Presidente da AMM na operação Sanguessuga, conforme matéria da revista Época em link abaixo. Agora, eis que já em 2018 o STF tornou Wellington Fagundes Réu na mesma operação.


Ezequiel denunciado na Sanguessuga, matéria revista época:



BARBA E BIGODE DE MOLHO:

Tanto Ezequiel quanto os demais que apareceram nas imagens de vídeo recebendo dinheiro de propina, devem estar sem conseguir dormir após a negativa do STF no pedido de hábeas córpus que impediria a prisão de Lula, haja visto que o Ministro Luiz Fux, competente a Julga-los na instância superior, foi um dos 6 Ministros a permitirem que Lula fosse levado em cana, e olha que Fux foi indicado pela parceira de Lula, ex presidente Dilma Rousseff.



O Digoreste News separou alguns Print's da página do Popular Online com alguns dos muitos comentários reprovando o deputado da "Caixa de Papelão",