Bandido assassina mulher com 6 tiros em posto de gasolina de São Paulo
FEMINICÍDIO - Ariane Suelen Ribeiro foi morta a queima roupa com seis tiros na cabeça.
Ariane Suelen Ribeiro conversava com os amigos em um posto de gasolina na avenida comendador Fiorello Peccicacco, em perus, zona norte de São Paulo. Por volta de 5h30 de domingo (01/04), dois homens a chamam de canto e começam a conversar.
Em determinado momento, a jovem de 28 anos diz não ter "mais nada com o Silvinho" segundo testemunhas. Neste instante, um dos homens saca um revólver e atira sete vezes em sua cabeça, engrossando as estatísticas de feminicídio no Brasil.
Este é mais um caso no país, que registrou uma nova investigação a cada três horas envolvendo assassinatos de mulheres justamente pelo fato de serem mulheres. Foram abertos 5.611 inquéritos policiais de março de 2015 a março de 2017 para apurar estas mortes, segundo o CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público)
Ariane cursava direito e trabalhava como estagiária em um escritório de advocacia. De acordo com a família, ela começou a receber ameaças após o sumiço de documentos. Ela teria sido ameaçada por um ex-namorado, que achava ter sido traído. Câmeras de segurança de uma farmácia registraram o assassinato.
Uma amiga da jovem que a acompanhava relata que, após se encontrarem em uma tabacaria de Perus, ela e outros amigos foram ao posto de gasolina. Conversavam, quando a dupla apareceu e pediu para falar com Ariane separadamente. Após minutos de conversa, Ariane falava "Não tenho nada mais haver com ele", quando o assassino sacou de uma arma, dando um tiro na cabeça da Jovem que caiu, e ao chão, recebeu outros 6 tiros.
O veículo usado foi localizado e com ele foi preso Diego Pereira, que confessou estar com o assassino.
Segundo a PM, o autor dos disparos é apontado como Jones Goulart, 33 anos. De acordo com a corporação, ele teria agido a mando de um ex namorado da vítima, o qual estaria preso por tráfico de drogas, e teria ordenado a morte da jovem por ciúmes. O caso segue sob investigação da polícia que agora procura localizar o assassino.
O digoreste news aguarda liberação das imagens para atualizar nessa matéria
Com: Ponteorg