Ex empregado chama Mauro Mendes de Safado, Vagabundo e Cachorro - Veja Vídeo

"Muitos entre nós morreram sem receber de Mauro Mendes", fala revoltado e emocionado o ex empregado.

Veja o vídeo no final da matéria:

Viraliza com grande intensidade nas redes sociais, o vídeo com um ex empregado de Mauro Mendes, revoltado por estar a 3 anos lutando sem êxito para receber o dinheiro de acertos que tem  com o empresário. 

Na mensagem o homem fala sobre calote, diz que uma Juíza de Rondônia chegou a referir sobre 14 milhões bloqueados da empresa para acertar com os 700 funcionários prejudicados, mas que até hoje não conseguiram receber seus direitos porque Mauro Mendes sempre recorre das decisões, deixando os trabalhadores em situação difícil.

Profundamente magoado, o operador de betoneira várias vezes chama Mauro de safado, vagabundo, cachorro e até fdp, lembrando de companheiros na mesma situação que vieram a  morrer sem receber seus acertos. 

O empresário Mauro Mendes se filiou no DEM na última semana, onde se cogita ter juntado a Julio e Jaime Campos, além de outros empresários, para disputar candidatura Majoritária possivelmente ao governo do estado. No entanto, Mauro tem dificuldades financeiras, depois de ter sido muito ajudado pelos incentivos fiscais recebidos pelos governos estadual e federal, entrou em falência e deixou mais de 100 milhões de dívidas, entre elas Mendes deveria pequenos comerciantes, agiotas, funcionários e pessoas físicas. 

Nas redes sociais Mauro Mendes não tem sido perdoado, circula memes de que o ex-prefeito deve o Zé-Dog, o espeteiro da esquina e até o engraxate. Certo é que os mais de 100 milhões que o empresário mal sucedido tem em dívida, está ajuizado na justiça, e a lista com a relação de credores (que tem a receber) é tão extensa que bons leitores cansaram quando tentaram ler todos os nomes relacionados.


Veja vídeo do ex operador de betoneira da empresa de Mauro Mendes.