Após eliminação no estadual, Mixto dispensa 12 atletas
Depois de ser eliminado, pelo Luverdense, nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello a diretoria do Mixto Esporte Clube publicou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a rescisão dos contratos de 12 jogadores: Douglas Maradona, Diego Poli, Eloilson, Vitor Coutinho, Ciro, Wanderson, Vinicius marques, Mateus Garcia, Leiker, Leandro Eleoterio, Guilherme Eloy e Cleuber Luiz.
O clube deve fazer reformulação para a Copa Federação, prevista para o segundo semestre, que reunirá os principais clubes do futebol mato-grossense.
Na primeira fase, o Mixto passou boa parte da competição lutando para sair da zona de rebaixamento, chegou a dispensar dois treinadores, Souza e Basílio. Odilon Júnior assumiu mas não conseguiu chegar na semifinal.
O Mixto jogou mal e perdeu, por 3 a 1, na Arena Pantanal, para o Luverdense e ficou em desvantagem para o jogo de volta, em Lucas. Em casa, o time de Lucas do Rio Verde fez 3 a 0 e ficando com a vaga.
Com: Sónoticias