Pronto Socorro de Cuiabá, omissão da Prefeitura e Cenário de Guerra.

Digam ao Prefeito, que ele é o Prefeito. Antes de transferir responsabilidades, tem que assumir as suas.



Onde estão os órgãos que fiscalizam profissões e atribuições do poder público? Ministério Público Estadual?
Mas como eles não usam esses serviços, não estão preocupados

Conselho Regional de Medicina? Eles também não precisam do OS então se preocupar para quê?

Conselho Regional de Enfermagem? Ah, esses também não usam.

Cadê a Câmara Municipal? Depois de ter seu 13º salário aprovado se esconderam. Os vereadores tem plano de saúde bancado pelo contribuinte e não precisam passar pelo OS.

Cadê as ONG´s que supostamente defendem os Direitos Humanos? Estão mais preocupadas com as condições de saúde dos presidiários.

Cade o Prefeito Emanuel Pinheiro? Horas enchendo os bolsos do paletó com dinheiro de Propina, horas beneficiando a família como no caso Caramuru, horas postando vídeos nas redes sociais atribuindo suas responsabilidades a outrem.

Além do mais esses hospitais dito filantrópicos não estão passando de filantropicaretagem. Desde quando o governo do Estado tem obrigação de repassar dinheiro para esses hospitais Filantrópicos? Nunca vimos outros governadores terem essa obrigação, assim como nenhum outro governador socorreu Filantropia. Governo tem a obrigação de repassar dinheiro para hospitais públicos, o que já está difícil mediante a crise e a roubalheira do passado, quanto mais para filantropicaretagem. E olhem que o atual governador Pedro Taques já socorreu os filantrópicos por diversas vezes, mas, o poço por lá, não tem fundo.

Vamos ter que chamar a polícia? Ou deveríamos ter chamado?



Digoreste News e José Ribeiro da Silva, Consultor.