Homem morreu após parada cardíaca durante recadastramento biométrico em Cuiabá
"Da redação Digoreste News"
No momento em que era atendido no posto de biometria do Shopping 3 Américas, em Cuiabá, um eleitor de 59 anos morreu na manhã desta quinta-feira. Segundo informações, o homem sofreu parada cardíaca no momento em que fazia o procedimento biométrico.
Funcionários do Shopping 3 Américas e servidores da Justiça Eleitoral chegaram a prestar socorro imediato e chamaram o serviço médico que atua no estabelecimento, mas o eleitor que ainda foi atendido por médicos no local, foi a óbito minutos depois.
O recadastramento biométrico dos eleitores de Cuiabá ocorre até o final de março deste ano. As filas tem aumentado muito ultimamente em virtude do encurtamento do prazo.
Para conseguir atender a todos ou o número maior possível, o TRE abriu diversos pontos de atendimento aos eleitores na capital do Estado.
O cadastramento biométrico em Cuiabá pode ser realizado no Fórum de Cuiabá - ao lado da Central de Conciliação, na Casa da Democracia na Avenida do CPA, em um dos postos avançados de atendimento instalados nos shoppings Goiabeiras e 3 Américas; no Ganha Tempo do CPA 1; e na Assembleia Legislativa, no SENAI (Avenida IX de novembro) e na Unimed (Barão de Melgaço).
Nenhum comentário