O político e o amor no coração

OPINIÃO


Sou Radialista. Técnico em equipamentos de Radio-difusão, comerciante e entre outros, porque não dizer: "BLOGUEIRO". Nestas áreas com certeza se encontram pessoas de bem e do mal também. Até professores nós temos aqueles inesquecíveis e também os que a gente não quer nem lembrar. Inclusive nas áreas religiosas e de saúde se encontram pessoas em situações distintas de bondade e retidão. Os políticos são assim, desta mesma forma.

Recentemente, me vi numa situação de muita reflexão durante uma entrevista a uma rádio no interior de MT. O radialista estava claramente querendo me pegar no contrapé com perguntas de duplo sentido a respeito da classe política e sobre o cenário atual da política, tentando colocar em minha boca, palavras que não seriam minhas, fazer com que eu fizesse pré julgamento a quem a ele interessava.

Respondi de pronto que eu era um homem de fortes concepções cristãs e que Deus me deu a oportunidade de servir ao próximo, e não julgá-lo

O que ele, o radialista, achou eu não sei, muito menos os ouvintes daquela rádio. Porém, esta é minha verdade.

Sabem como eu comprovo isso?

Com a minha solidão!

Com o afastamento que esta minha missão gera a meus familiares. Com os quilômetros percorridos na estrada da vida. Com as noites mal dormidas nas estradas, sob um perigo real de uma fatalidade, buscando o pão e o leite da minha família.

Quem sabe da minha história de vida, das dificuldades e também das facilidades que a vida me deu, é testemunha de que tudo me acontece através do trabalho.

Mas uma coisa eu não conseguiria se eu não fosse o crítico costumaz que sou, obstinado, insistente em combater as patifarias que vejo na política da inverdade. Sim, eu não conseguiria ajudar as pessoas que amo, aquelas que precisam de um apoio ou de até mesmo de uma palavra amiga, sempre provinda da verdade que o coração transmite. Criticar o mal, também é fazer o bem, em prol da justiça. Calar-se, consentir com o mal, não é fazer o bem.


Jamais usarei de má fé para criticar alguém, critico sim, a podridão na política exercida por uns, que são muitos, mas não não são todos, para isso basta buscarmos informações nas ações da Justiça, e nela basear o que falamos, ou deixamos de falar. 

Deus sabe do meu coração e do quanto eu só desejo o bem! Para isso, peço que Deus abençoe os Políticos, também!

Nenhum comentário