ISSO É BRASIL - Equipe da Mercedes é roubada na saída de Interlagos:

 'Levaram pertences valiosos'

Equipe da Mercedes durante trabalhos no GP do Brasil, em São Paulo

Uma van que transportava a equipe da Mercedes na saída do autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi abordada na noite da última sexta-feira, após o primeiro dia de treinos para o GP do Brasil, e os objetos transportados foram furtados.

De acordo com o diretor de comunicação da equipe, a abordagem ocorreu por volta das 20h (de Brasília) nos arredores do autódromo. Um veículo obrigou a van a parar na avenida Interlagos. Abordou os funcionários da equipe (a maioria eram mecânicos) e realizaram o furto.

"Um veículo conseguiu nos fazer parar. Alguns homens nos abordaram e levaram pertences. [Quais pertences?] Posso dizer apenas que eram  itens muito valiosos para a equipe. O importante é que nada de grave ocorreu e todos estão bem. É tudo que posso comunicar", disse o porta-voz da Mercedes.

A equipe preferiu não registrar queixa na polícia. De fato, não consta ocorrência alguma sobre o ocorrido.

Uma van que transportava parte da equipe da Fia também teria sido abordada, mas, de acordo com o GloboEsporte.com, conseguiu escapar ilesa. Procurada pela reportagem, a entidade responsável informou apenas que o veículo era blindado e escapou da tentativa de assalto.

O GP do Brasil é a penúltima etapa do Mundial de Fórmula 1. A largada ocorre neste domingo, às 14h de Brasília. Neste sábado, serão realizados o último treino livre e o treino oficial para a definição do grid.

Nenhum comentário