Insatisfação em MG - Governo (PT) atrasa salários e sindicatos silenciam

Para os Sindicatos, quando o governo é do PT, vale tudo, atrasar, parcelar e enfim:



O governo de Minas, nas mãos de Pimentel, conseguiu realizar uma façanha incomparável: tornar política de Estado o atraso reiterado do pagamento devido aos servidores. Fornecedores, então, nem se fala;
Digno de nota, também, é o silêncio sepulcral das entidades sindicais, outrora comandadas por professoras vociferantes e por iguais representantes de outras categorias do funcionalismo. Assim descreveu em seu perfil no facebook hoje, (segunda feira 23) o Jornalista Mineiro da Metrópole Comunicações, Bob Clementino, que segue dizendo:

Governo petista de Pimentel atrasa salário e sindicatos silenciam
"Observem e anotem :cadê sindicatos protestando contra atrasos de salários ?

A postagem que pela manhã já fluía com muitos manifestando suas indignações com o governo do PT e com a postura dos sindicatos em não se manifestar em favor dos trabalhadores, continua rendendo.
Adentrei ao papo e perguntei ao amigo Bob, como está a situação salarial em MG, no que ele me respondeu: (pint abaixo)

- O governo de Minas, nas mãos de Pimentel, conseguiu realizar uma façanha incomparável: tornar política de Estado o atraso reiterado do pagamento devido aos servidores


  A também amiga Adriana Ferreira, Advogada, Assessora Juridica na empresa Gazeta Montense e Colunista no Jornal Agora, sempre se posicionando sobre a política Mineira, escreveu abaixo da publicação de Bob, em um dos seus vários  comentários:


- Salários não atrasavam e professores faziam greve. Agora com queda na qualidade de ensino e com salário atrasado e parcelado estão silentes. O que as calou? A ideologia está acima do sacerdócio? Está acima das panelas cheias? Das contas em dia? Vocês mancham a profissão, hipócritas!


Já Renato Azevedo disse que os Sindicatos são tendenciosos, sempre foram, O PT sempre esteve comandando os sindicatos, que por sua vez, patrocinam os movimentos grevistas, as paralisações e todo ato de baderna que a gente vê por aí.



Marcus Fressati manifestou sua indignação falando que ,professores tem o que merecem, optaram pela ideologia de gênero, devem ter recebido alguma promessa do comunismo para fazerem isto, e os que são cristãos e ficam calados merecem tb!










Nenhum comentário