Força Tática prende quadrilha que causou terror em casa de idosos

Foram presos três homens e uma mulher


Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de realizar um assalto em uma residência na cidade de São José dos Quatro Marcos (MT), o crime ocorreu no início da madrugada deste sábado (16), no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com o casal de idosos, foram levados do local um cofre e ainda um veículo CrossFox de cor branca, e que os suspeitos teriam feito uso ameaças, e por diversas vezes engatilharam os revolveres no intuito de amedrontar as vítimas, e a todo custo queriam a senha do cofre.

Segundo a Força Tática do 6º Comando Regional, após o roubo no município, os policiais estavam em rondas no município de Araputanga (MT), quando avistaram dois suspeitos em um veículo gol e que ao serem notados empreenderam fuga em direção a cidade de São José dos Quatro Marcos(MT).

Porém os suspeitos não obedecerem quaisquer ordens de parada realizadas pela guarnição, sendo ai necessária a realização de um disparo que atingiu um dos pneus do veículo, e que dificultou os dois de empreender fuga.

Foram presos Jhonath Leite da Silva, de 36 anos e Elizeu da Silva de Oliveira, 33 anos, com eles foram encontrados um simulacro tipo revolver calibre 38, um par de luvas, martelo e o cofre do roubo do casal de idosos arrombado.

De acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrências, os dois suspeitos entraram em contradições em suas falas e foram assim separados, e foi ai que um deles disse aos policiais que os dois estavam no assalto aos idosos de Quatro Marcos (MT), e que na mesma cidade estaria mais dois participantes do assalto, no local estaria duas armas de fogo que foram usadas no crime.

Ainda de acordo com os Policiais da Força Tática, os mesmos se deslocaram até o referido endereço, quem atendeu no local foi Beatriz Pereira Gontijo, de 26 anos, que de imediato negou a presença do terceiro suspeito, e a existência de qualquer tipo de arma.

Porém os policiais avistaram o suspeito Jeovani Dias Ferreira, 26 anos, tentando se evadir do local. O suspeito foi preso, e em conversa disse que as armas estariam na caixa de descarga de um dos banheiros do local, e que os capuzes estariam no telhado da residência, já suspeita Beatriz foi presa por favorecimento pessoal.

Os suspeitos e as armas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José dos Quatro Marcos(MT).  


Caceresnotícia

Nenhum comentário