Vaza imagens da reunião entre Silval, Mauro, Blairo e Taques

Silval disse que fez "acordo" com Taques na campanha de 2014


O Digoreste News foi buscar uma prova documental do encontro que teria selado o suposto acordo entre Silval e Taques nas eleições 2014, acordo esse que segundo Silval em delação premiada a PGR haver sido firmado em uma reunião na casa do ex-prefeito Mauro Mendes, onde estariam presentes além de Silval e Pedro Taques, o Senador Blairo Maggi e o ex Prefeito.

Pois é amigos, o Digoreste News descobriu que vazaram as imagens do encontro, sim, VAZARAM MESMO de VAZAR, DAR NO PÉ, literalmente vazou, não se sabe pra onde.

Mas, descobrimos então outras imagens. Vejam nessa imagem por exemplo, que Lula, Ludio, Dilma e Silval pedem voto para Pedro Taques, como vêem, com as mãos todos fazem uma letra T de Taques


Impressionante que em pleno século XXI, com a tecnologia em ampla velocidade, e a informação chegando a frente dos fatos, acontecem três reuniões entre adversários históricos e ninguém vê, ninguém houve, ninguém desconfia.
Sim, trata-se de 4 autoridades que são vigiadas a cada passo, a cada ida a cantina, a cada chegar em casa, nos escritórios, nos gabinetes. Para que essas reuniões ou encontros viessem a acontecer, no mínimo necessitaria de motoristas para conduzir as autoridades. Lá na casa do Mauro onde Silval disse haver acontecido o encontro, tem família, tem babá, tem vigilante e doméstica. Incrível como todos permaneceram por 3 anos no mais absoluto silêncio e sigilo, ninguém contou pra um amigo, pra um colega de trabalho ou parente 

Silval está enroscado na justiça em diversos processos de corrupção, e como ficou abandonado no xadrez por quase dois anos, tentou um tiro de misericórdia, uma delação premiada, onde, astuciosamente imaginou que sair por aí falando uma coisa contra um, e outra coisa contra outro, deixaria a justiça embaraçada, dando-lhe tempo fora da cadeia. Mas não é bem isso que parece estar por vir. Ele fala que o Mauro o procurou para que ele doasse 20 MILHÕES a campanha de Taques, algo de rir, sabe porque? Com 20 milhões a mais, o candidato dele "Lúdio Cabral" teria chances reais de vencer as eleições. Mas, como ele conseguiria doar para o adversário a quantia de 20 milhões, se o Nadaf disse a justiça que por uma quantia bem menor que essa, o agiota Piran tentou agredir Silval usando uma cadeira?

Temos muito a falar sobre isso em outras oportunidades, mas agora, vamos esperar o Silval contar mais uma pro Boi dormir.



Nenhum comentário