Tio de Emanuel Pinheiro fura barreira e é preso com CNH vencida a 16 anos

Benedito Pinheiro que também é pai do Vereador Lilo Pinheiro, também estava com o licenciamento do seu carro vencido.


O ex-deputado estadual, Benedito Márcio Pinheiro, foi preso na manhã desta terça-feira (22) após ser perseguido pela Polícia Militar. Segundo as informações iniciais, ele estaria com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Benedito, que também foi um dos vereadores mais votados de Cuiabá, foi cercado por diversas viaturas após furar uma barreira na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do ex-deputado estava vencida desde janeiro de 2001. O documento é tão antigo que foi emitido em 1998. Conforme as informações da polícia, foi pedido para que ele parasse em uma barreira feita pela PM. Porém, não obedeceu às ordens.

O ex-deputado alega que passou mal e que por isso não parou. Além da CNH, o licenciamento do veículo (HB 20) também estava vencido.

Benedito Márcio Pinheiro é ex-vereador por Cuiabá, um dos mais votados na cidade e posteriormente se elegeu deputado estadual. Ele começou na vida política após o assassinato de seu irmão, Emanuel Pinheiro da Silva, quando utilizava o slogan: “Nasce um novo Pinheiro”. Ele é tio do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) e pai do vereador Lilo Pinheiro (PRP).



olhar direto

Nenhum comentário