Irmão de ex-vereador e apresentador é preso com carro roubado em Cuiabá

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil após ter sido encontrado com um carro roubado no Estado de Minas Gerais. A detenção aconteceu na tarde de segunda-feira (14),  por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), no bairro CPA II, em Cuiabá. O suspeito é irmão de um ex-vereador e apresentador de TV da cidade de Cáceres (215 km de Cuiabá).


De acordo com o boletim de ocorrência, policiais receberam informações que um Fiat Toro havia sido roubado no Estado de Minas Gerais e estaria circulando pela região do CPA.

Em buscas pelo bairro CPA II, o carro foi encontrado na garagem de uma casa. Ao ser questionado quem seria o dono do veículo, o suspeito Henio se apresentou.

Perguntado sobre a procedência do veículo, o suspeito disse ter comprado o carro de um homem chamado Cesar e que ele teria uma oficina mecânica próximo da Avenida Miguel Sutil.

No endereço, os policiais não encontraram Cesar. Desta forma, Henio tentou se explicar dizendo que comprou o carro por R$ 20 mil e que não sabia que o carro era produto de crime.

Os policiais ainda constataram que além de roubado, o veículo teve toda a sua documentação adulterada. Diante disso, Henio foi levado à delegacia de polícia para esclarecimentos.

Nenhum comentário