Bezerra defende Silval, nega desgaste no PMDB e quer governo de MT

Parece piada:

Carlos Bezerra diz que PMDB não sofre desgaste por causa 
da gestão de Silval cheia de corrupção

O presidente Estadual do PMDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra afirmou que a situação jurídica do ex -governador Silval Barbosa não deve influenciar nas eleições do próximo ano. O ex-gestor é investigado pela Justiça, por comandar vários esquemas de desvio de dinheiro na gestão passada. Mesmo assim, a sigla tem o desejo de lançar candidato a Governo do Estado no pleito de 2018.

"Na hora que o cara está na situação do Silval todo mundo quer jogar pedra. Mas é uma questão pessoal do Silval Barbosa e não do PMDB. O partido é muito maior do que isso e estamos construindo junto a base oposicionista essa candidatura ao governo", disse o parlamentar.

A princípio o peemedebista afirma que o grupo deve seguir com os partidos que ajudaram a eleger o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) em Cuiabá. No seu caso ele afirma que busca a reeleição ainda não está definida uma vez que o partido não descarta sua candidatura ao Senado Federal.

"Nós continuaremos com a base da eleição do ano passado que foi vitoriosa em Cuiabá. Os militantes querem uma candidatura minha a senador, mas é um assunto que está sendo debatido e eu não estou desesperado por cargo nenhum. Não sou vaidoso nem apegado, essa é uma discussão que vai haver daqui para o ano que vem", ressaltou.






Carlos Bezerra diz que PMDB não sofre desgaste por causa da gestão de Silval cheia de corrupção

Nenhum comentário