Rodrigo maia ficou por 5 horas na residencia de grandalhão da Globo.

Seguranças da Globo hostilizam jornalistas que cobriam visita de Rodrigo Maia a Executivo da Emissora


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM - RJ), sucessor natural do cargo de Presidente da República, começa a emitir os primeiros sinais de que embarcou definitivamente na campanha da Rede Globo para derrubar o Presidente Temer.

Maia dedicou o último domingo para enfraquecer o governo, em articulações bastante suspeitas. Poucos dias após jurar fidelidade ao Presidente, maia mudou de opinião após o último fim de semana, e tem com interlocutores que a queda de Temer é agora apenas questão de tempo.
No último domingo, Maia utilizou um carro descaracterizado, e seguiu para uma reunião suspeita em uma casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília para um almoço. Segundo afirmações, ele era o convidado principal de um encontro promovido pelo vice-presidente de Relações institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet.

Alguns jornalistas chegaram ao local por volta das 14:45. Menos de uma hora depois foram abordados pela primeira vez por um dos seguranças da casa, que questionou o motivo da campana. 
Passados 15 minutos, um segundo funcionário da residência interpelou os jornalistas dizendo: "O Vice Presidente da Globo quer saber quem são vocês e para quem trabalham"

A equipe de reportagem abordada informou nome e veículo, e confirmou que Maia e outros 5 políticos estavam na Residência, entre eles, os Deputados Benito Gama (PTB-BA), Heráclito Fortes (PSB-PI) e o Ministro Fernando Coelho (Minas e Energia).

Os carros dos convidados que estavam todos sem placas oficial, só deixaram o local a noite, por volta das 19:15, após longas cinco horas de conversa e negociação. Os motoristas foram orientados a entrar na garagem para que os passageiros luxuosos embarcassem com os portões fexados. 

Nenhum comentário