Julio Campos diz que ainda pode ser útil a Mato Grosso

“Regenerado, acho que posso ser útil a Mato Grosso”, diz Júlio
Não vou dizer que dessa água não beberei", disse ex-governador sobre eleições em 2018

O ex-governador Julio Campos, que não descarta disputa eleitoral

O ex-governador Júlio Campos (DEM) voltou a dar sinais de que pode voltar a disputar um cargo majoritário - senador ou governador - nas eleições de 2018.

O político, que passou por um transplante de fígado em março deste ano, por conta de uma cirrose hepática que tinha há 25 anos, disse estar “regenerando” e não descarta a possibilidade de encarar as urnas.

“Não vou dizer que dessa água não beberei”, afirmou o ex-governador, ao ser questionado sobre o assunto.

O democrata admitiu que quase se entregou à doença, mas acredita que ainda pode ajudar Mato Grosso.

“Estava em um momento muito crítico da minha doença, uma cirrose em grau elevado, e eu já estava praticamente me entregando”, disse.

“Mas agora, regenerado, com o transplante, acho que posso ser útil a Mato Grosso, ajudando no desenvolvimento do Estado, ajudando meu partido, meus companheiros e servindo à população”, afirmou o ex-governador.

As declarações foram dadas em entrevista à Rádio Capital FM, nesta semana.

Recentemente, Júlio Campos já havia afirmado que a política precisa de nomes novos, mas que ele estaria disposto a colocar o seu no páreo novamente.

“Precisamos de nomes novos para renovar [a política]. Agora, se não tiver ninguém... A saúde que me faltava eu já tenho de volta”, afirmou o ex-governador, durante evento no Palácio Paiaguás.


Midianews

Nenhum comentário