Advogado flagra ex-namorada PM com atual, agride os 2 e vai preso
CRISE DE CIÚMES
Advogado de 32 anos é preso depois de invadir a casa da ex-namorada, cabo da Polícia Militar, de 37, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, e agredir tanto ela quanto o atual namorado, de 27, na madrugada desta sexta-feira (28).
Crime passional ocorreu por volta das 1h30 da madrugada, na rua A do bairro. O advogado L.F.C é suspeito de invadir a residência da cabo PM, L.B.S.C, 37, ex-namorada e ao se deparar com o atual companheiro dela, passou a agredi-lo.
Os homens entraram em luta corporal e ambos sofreram lesões, sendo o advogado no tórax, braço e perna esquerda e R.O.I, 27, atual namorado da policial no rosto e pescoço.
A mulher tentou intervir na briga e também foi agredida pelo ex-namorado, que afirma não ter mais nenhuma relação. Ela ficou ferida no pé direito e também sofreu escoriações pelo corpo.
Policiais Militares do 3° BPM realizaram a detenção do advogado, conduzido para a Central de Flagrantes, acompanhado de uma advogada. A PM informou que tentou contato com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Mato Grosso, mas naquele momento não conseguiu localizar ninguém. A Corregedoria da PM também foi informada sobre o episódio.
Advogado permaneceu detido na delegacia e deverá passar por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, acusado de lesão corporal e ameaça.
Nenhum comentário