Faustão cutuca Bruno e Marrone e clima no Domingão pesa
Rolou o maior climão entre Faustão e a dupla Bruno e Marrone no “Domingão do Faustão” (Globo) deste domingo (28). Ao começar a conversar com a dupla, Faustão cutucou Marrone por conta de seu sapato, que parecia ser feito de couro de animal. “Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso”, falou o apresentador. Eles riram sem graça. “Isso é coisa da Lava Jato”, diz Faustão,
Mas o clima pesou mesmo na hora de Faustão anunciar o novo sucesso da dupla sertaneja, “Enquanto Eu Brindo, Cê Chora”. “Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando”, falou Faustão.
Visivelmente constrangido, Bruno, de cara fechada, respondeu: “Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”. Bruno é amigo íntimo de Joesley Batista, empresário da JBS responsável pelas delações de um forte esquema de propinas e corrupção, que abalaram a política nacional nos últimos dias.
Bruno e Marrone cantaram no casamento de Joesley com a apresentadora Ticiana Villas Boas e também na inauguração da mansão do casal em uma ilha em Angra dos Reis, comprada de Luciano Huck. Como Bruno não quis comentar se a nova música tinha a ver com a Lava Jato, Faustão prosseguiu: “Quem fez essa música?”. O cantor sertanejo respondeu: “Eu não sei de quem é, olha aí”, mandando ele conferir no encartedo disco.
Marrone, percebendo o clima pesado, intercedeu, dizendo que o álbum tinha muitos compositores, ao que Faustão finalizou: “Quando tem muito compositor não precisa explicar”, anunciando que os dois cantassem “Enquanto Eu Brindo, Cê Chora”. Faustão ainda pediu que os dois cantassem o hit “Dormi na Praça” em vários ritmos
Nenhum comentário